sexta-feira, 20 de março de 2009

SOMOS UM SÓ


Tenho o desejo de ter você toda nua só pra mim, beijar o seu corpo nu, fazer de você minha deusa por alguns instantes, deslizar minhas mãos por todas as curvas de seu corpo, saciar meu desejo de ter você entre meus braços fazendo você sentir toda minha vontade de fazer um louco amor em que o ápice do prazer será apenas o inicio de tudo e que por momentos seremos um só, mais de uma forma tão intensa que irá parecer que nascemos entrelaçados um ao outro, fazer das mil e uma noites a introdução do tempo em que ficaremos ligados um ao outro fazendo um amor em que os deuses sentirão inveja por tudo aquilo que verão, e assim quero entrar em você conhecer seu interior fazer dele minha casa, meu refugio para onde possa fugir toda vez em que pensar em você, pensar de como seus seios são lindos, de como sua boca é carnuda e de como você consegue-me satisfazer, fazer de você minha outra metade meu outro ser que venha a servi um só propósito, nos manter ligado um ao outro como se sempre fossemos um só.

JHONAHAN MAGALHÃES DASILVA

Um comentário: