domingo, 22 de março de 2009

Para Sempre

Você permanece em mim, e eu e m você, e assim ficaremos ligados para sempre, nunca me esquecerei dos momentos lindos em eu passamos juntos tudo que compartilhamos tudo que vivemos de tão intenso que parecia termos nascido um para o outro e que sempre, que estávamos juntos tinha a certeza de que já nos conhecíamos de outras vidas você por muitas vezes me fez sentir tanta felicidade que eu me perguntava se o meu corpo seria capaz de suportá-la, nunca me esquecerei do que foi ter você perto de mim, do que foi sentir sua presença se tornar cada vez mais forte ao meu lado, do que foi desvendar o encanto que era seu beijo, e quando você me abraçava parecia que o mundo parava e contemplava aquele momento lindo que apesar da distância ainda se repetira por toda a eternidade.
Jhonathan Magalhães da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário